BRINGEL VIDAL & ALEXANDRE DE SOUZA ADVOGADOS

BRINGEL VIDAL & ALEXANDRE DE SOUZA ADVOGADOS

O Escritório

Com sedes em Alphaville (Barueri) e Perdizes (São Paulo), o escritório BVAS Advogados tem por objetivo resgatar um direito pensado, interdisciplinar.

A partir de sua sólida e ampla atuação na advocacia, com mais de 400 (quatrocentos) processos em curso, foi possível expandir e agora estar presente em dois dos Bairros mais tradicionais e cobiçados da Grande Capital.

Bringel Vidal & Alexandre de Souza Advogados tem vasta experiência no atendimento de inúmeros segmentos de mercado, ao exemplo de indústrias plásticas, mineradoras, construtoras, empresas do ramo hoteleiro, concessionárias de automóveis, confecções de roupas e outros destinados à mercancia, prestando-lhes assessoria com o planejamento tributário e de operações, patrocínio judicial, bem assim analisando e confeccionado inúmeros contratos empresariais todos os dias.

Como seu diferencial, pode ser destacada a forma de resolver os casos de maneira criativa e inovadora, pensando “fora da caixa”. A sua especialidade está em traçar planejamentos estratégicos para a contenção de gastos de seus clientes, além de soluções inteligentes e economicamente mais proveitosas em processos judiciais.

O seu corpo técnico de consultores e advogados, dentre eles tributaristas, civilistas, empresariais, e outros que atuam com societário, imobiliário, e outras demais áreas do direito, é treinado para primeiro pensar a solução do problema da perspectiva comercial, para depois então fazer os influxos com as regras da lei e do direito.

Daí se dizer que o seu diferencial é resgatar um direito pensado, interdisciplinar. Na sua empreitada, é de extrema importância a formação de sólidas parcerias com os clientes, com o objetivo de então se poder conhecer com profundidade as adversidades experimentadas e assim oferecer a melhor solução pensada!

Através do contínuo aperfeiçoamento de seus membros, o escritório de advocacia BVAS continua se dispondo a auxiliar os seus clientes e todos aqueles que buscam um direito pensado a resolverem os seus problemas de forma inteligente.